Regrinhas:1-Postar o selinho no blog
2- Colocar o link de quem te indicou........ VARIÁVEL INDEPENDENTE
3-Citar 5 coisas que adoramos em nossa vida...
1 - A Própria
2 - Família
3 - Gatos
4 - Compras
5 - Viajar
4- Indicar 10 blogs que eu adoro:
http://makeeciadathai.blogspot.com/
http://elise-saladamista.blogspot.com/
http://necessairedasorte.blogspot.com/
http://rosachicletemakeup.blogspot.com/
http://deusasniponicas.blogspot.com/
http://www.blogdapga.com.br/
http://uteisfuteis-ro.blogspot.com/
http://www.annemakeup.com.br/
http://www.fabulousbyvivian.com/
http://anne-thing.blogspot.com/
Thais brigadão adorei o selinho, vai pra colecão........ bjocas
Um comentário:
Geeenteee.. mas vc não socega mesmo einh?!
ahuiahioauhauioahioahih
Está add
=**
Postar um comentário